super onze
super onze
super onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Super Onze Esse Futebol é de Outro Mundo!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
oi bem vindos ao mundo super onze infelismente tinhamos saido do ar com esse forum mais estamos divolta melhor espero q se divirtam-se

 

 treinamento de guerreiros

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
goenji
atacante
atacante



Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Nivel:
treinamento de guerreiros Left_bar_bleue0/0treinamento de guerreiros Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
treinamento de guerreiros Left_bar_bleue0/0treinamento de guerreiros Empty_bar_bleue  (0/0)
Atributos/Tecnicas:

treinamento de guerreiros Empty
MensagemAssunto: treinamento de guerreiros   treinamento de guerreiros Icon_minitimeSáb 23 Out 2010, 9:37 pm

Faça uma historia de 8 linhas falando sobre um jogo q teve com qualquer equipe, vc ganha uma tecnica nova e 1000R$
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundosuper11.forumeiros.com
Toramaru Utsunomiya
atacante
atacante
Toramaru Utsunomiya


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Inazuma (Por enquanto)...

Ficha do personagem
Nivel:
treinamento de guerreiros Left_bar_bleue10/10treinamento de guerreiros Empty_bar_bleue  (10/10)
Energia:
treinamento de guerreiros Left_bar_bleue10/10treinamento de guerreiros Empty_bar_bleue  (10/10)
Atributos/Tecnicas:

treinamento de guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de guerreiros   treinamento de guerreiros Icon_minitimeSeg 25 Out 2010, 6:56 pm

Eu era fraco, estava começando a jogar futebol, tinha apenas 6 anos e nenhuma técnica.
Eu estava treinando, quando um time muito forte, o Instituto Imperial, desafiou o time que eu jogava, não entendi porque eles tinham desafiado a gente já que nós eramos fracos demais e sem nenhuma técnica.
Então eu decidi que a qualquer custo teria que ganhar aquele jogo para poder mostrar ao mundo o meu potencial e habilidade para o futebol, queria muito jogar futebol profissional.
Então treinei todos os dias no campinho, sem parar, fazia chuva fazia sol, eu não parava de jogar e treinar, quando chegou o dia do jogo nós jogamos com aquele time e empatamos 2x2, eu fiz um gol e fiquei feliz, mas decidi que treinaria mais e ganharia daquele time outro jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
jfpombo
goleiro
goleiro
jfpombo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/10/2010

Ficha do personagem
Nivel:
treinamento de guerreiros Left_bar_bleue10/10treinamento de guerreiros Empty_bar_bleue  (10/10)
Energia:
treinamento de guerreiros Left_bar_bleue10/10treinamento de guerreiros Empty_bar_bleue  (10/10)
Atributos/Tecnicas:

treinamento de guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de guerreiros   treinamento de guerreiros Icon_minitimeTer 26 Out 2010, 8:03 pm

estava jogando quando derepente me disseram que fui convidado para jogar contra um time que achavam que eu nem conhecia quando eu fui ver que time era dei d e cara com meu amigo Endo e meu inimigo Ichinose e eles me chamaram para jogar eu eu aceitei
meu time era fraco apenas eu e o atacante tinhamos tecnicas entao fomos jogar a bola era nossa e o atacante estava nervoso e eu gritei ei consentreçe(na epoca estava estressado)
começou o jogo e o meio de campo tocou para o atacante que chutou usando sua tecnica chute de luz mortal e ficou no placar 1x0 entao continuamos a jogar ate que a reimon desistiu entao me diseram e eu fui para casa um puco descontente pq so usei 1 das minhas tecnicas a mao deminiaca
descontente da vida fui dormir e no dia seguinte vi uma bola caindo do ceu quando olhei ela estava indo em direçao ao meu colegio com muita velocidade sei de la corendo e fui ate o meu caampo quando cheguei la a bola estava quase na minha escola mas a salvei a custa da minha mao fiquei sem poder jogar por 3 dias mas o importante foi que a minha escola esta va salva entao depois de 3 dias voltei a jogar e desafiei a reimon denovo


Última edição por jfpombo em Ter 26 Out 2010, 8:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : almentar o nivel da tecnica e ganhar dinheiro)
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou Fubuki
atacante
atacante
Shirou Fubuki


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nivel:
treinamento de guerreiros Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807treinamento de guerreiros Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
treinamento de guerreiros Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807treinamento de guerreiros Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Atributos/Tecnicas:

treinamento de guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de guerreiros   treinamento de guerreiros Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 10:01 am

Um dia eu estava treinando no campo da minha equipe então todo
mundo falou para min que nos iamos ter um jogo contra a zeus então
eu fiquei assustado por que esse jogo foi de ultima hora então nos
fomos para o estadio então eu falei para os meus companheiros que
nos tinhamos que ganhar aquele jogo por que era muito importante
quando começou o jogo eu ja fui indo para a area da equipe zeus então
eu falei ja vou fazer logo um gol ae eu falei Lobo lendario então o
goleiro da equipe deles fez uma tecnica chamada de muro tsunami
então ele conseguiu pegar a bola então eu falei por que como ele
consegui pegar a bola minha tecnica e imbativel, então o sakuma
saiu correndo e pegou a bola e tentou fazer uma tecnica pinguins
imperiais nº1 o goleiro da equipe zeus fez a mesma tecnica e conseguiu
pegar a bola denovo então eu decidi fazer uma tecnica que eu estava
aperfeiçoando então eu cheguei perto do gol e falei pinguins imperiais x
então eu consegui fazer um gol então qunado todo mundo pegava a bola
eles passavam para min me dando esperança de fazer mais gols então
deu certo a partida ficou 3x0 então nos ganhamos da zeus e todo
mundo ficou contente
Ir para o topo Ir para baixo
AlexMN
iniciante
iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2011

treinamento de guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de guerreiros   treinamento de guerreiros Icon_minitimeQui 24 Nov 2011, 7:34 pm

como joga
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinamento de guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de guerreiros   treinamento de guerreiros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento de guerreiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze :: Inicio :: Tutorial-
Ir para: